2014/12/21

Regressando depois de anos ausente do meu blog!

Estou de  regresso e com todos os pontos necessários. Ha muito tempo que não acesso o meu blog. Faltou no começo de tudo entusiasmo, e o tempo foi passando, depois faltou tempo, e deixou esqueci minha senha. Isto é quase trágico,  mas recuperado de meu Alzheimer temporário conseguir acessar. poxa tanta coisa aconteceu, e confesso que está  voltando o meu entusiasmo para com a escrita. Nesse tempo todo eu não deixei de escrever, continuei com o meu exercício quase que diário.  Há um ano e nove meses eu sofri um acidente! E confesso que nesse período de recuperação, eu me tornei muito mais preguiçoso do que eu já era. A novidade que eu trago para 2015 é o lançamento do livro: -   O Teatro de Antônio Marcelo. Livro que está saindo pela Coleção Capricórnio de Teatro, 

Amigos, estou sentido falta de novos amigos, não dos velhos amigos, mas de gente que me traga novidades. 
E ai como estou? Muito diferente, O rosto já não é o mesmo, Eu não tenho mais aquele corpo de menino franzino que mantive ate os 37; E depois do acidente ele ficou todo modificado, Tem gente que me cobra uma academia, mas estou com preguiça, Eu não irei mais competir nenhuma maratona, Então não preciso obedecer regras. E sobre o meu rosto, acho que ele está mais bonito, apesar de totalmente diferente. Gosto do meu rosto frontal, de perfil não. Mas enfim, a beleza não é para ser cobrada em mim. Não sou top. Não sou modelo, mas me olho e encaro um homem bonito no espelho de mim mesmo.  Quero só uma vida sossegada!


Mas o bordão é verdadeiro

Nenhum comentário: